domingo, 18 de abril de 2010

Raivaaa


Estava na casa de uma colega esses dias, e me bateu um raivaaa, antes de terem conclusões precipitadas, eu explico, minha colega ela é, digamos assim, um pouco gordinha, e ela estava me dizedo que sua auto estima estava super, mega, hiper baixa, e que ela odiava seu tipo fisico, que queria ser magra e tals,nessa hora me deu raiva,pois nós temos que nos dar valor, e nao ficar falando”bem que queria ser magra”, ACORDEMMM, se deem valoress meninas, coloque a roupa mais bonita do seu armario, tire fotos, saia com sua colegas e digam, “Eu sou linda, maravilhosa e elegante.”ENTENDERAM?????

Quem disse que pessoas acima do peso são feias???pelo contrario são lindas.

Espero ter ajudado,e por farvor não fique se menosprezando.
SEJAM FELIZES COM O SEU TIPO FISICO.

Bjosss!!!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário