sábado, 1 de maio de 2010

Você em Nova York

Sentiu o drama?! Imagina só!
A Sack’s está fazendo uma super promoção que leva uma blogueira (oi!) + 1 leitora (oi!!) para Nova York com U$1.000 em compritchas!
O esquema é o seguinta, você indica um blog, e por consequência uma blogueira, tipo…eu! E depois você tem que ser criativa e demonstrar seu amor pelo site da Sack’s. Vale uma frase impactante, vídeo, música, foto ou qualquer declaração única e diferente que te faça faturar o prêmio e a companhia! Planeje com calma, a promo vale até dia 26 de maio.
Serão 7 meninas, 7 dias em NY e U$1.000 pra gastar. Como sempre falei aqui no blog, que incrível seria a gente batendo perna por NYC?
Enfim, votem no blog e façam algo bem criativo! No site tem todo o regulamento, o cadastro e como votar!


Boa sorte a todas!

Desejo do dia:Comprar


Porque toda mulher precisa!

Pele Hidratada

Ter a pele cuidada e hidratada é tudo de bom né? Melhor ainda quando encontramos um hidratante que dê um resultado satisfatório. Nós brasileiras, precisamos dar uma atenção redobrada em relação a isso porque nosso país é bastante quente e acabamos tendo um contato mais direto com o sol, não só no verão, mas durante o ano inteiro. Escolhi três linhas de hidratantes pra indicar pra vocês.



Loção Hidratante Johnson's Softlotion: Esse é o melhor hidratante que já usei até agora. Além de ter um cheirinho ótimo, é super gostoso e seca rapadinho deixando a pele com aquele aspecto de pele bebê. Ah, e custa R$5,99 nas Lojas Americanas.
Hidratante Corporal Natura Tododia: Quem gosta de fragrâncias de frutas, indico esse. Esses pequenininhos vieram num kit, mas, se vocês quiserem, dá pra comprar a unidade, que é bem maior - 400ml - e custa 29,80.
Lavanda Emulsão Perfumada: Veio junto com o estojo Acqua di Colonia da Boticário, que custa R$89,00. Não sei se vendem o hidratante sozinho. Mas enfim, a fragrância é maravilhosa e deixa a pele maravilhosa.
BJOSSS!!!